Comprei uns pares de sapatos na loja Global Shoes da 25 de março no dia 10 de outubro do corrente ano e entre eles também comprei uma sandália do homem aranha para o meu sobrinho, no dia seguinte retornei a loja para fazer mais compras e trocar a cor da sandália, fui atendida pelo excelente vendedor Alberto Elias que conferiu a mercadoria e passou para o setor de troca, ao finalizar a nova compra peguei a caixa e voltei para o hotel fiz as malas e voltei para a Bahia, no dia seguinte ao entregar o presente para o meu sobrinho de 3 anos, ele perguntou pelo relógio que estava especificado o acompanhamento na caixa e não estava na mesma. Em fim, estou na Bahia, só por este produto paguei o valor de R$ 59,90 e o relógio não veio, preciso da ajuda de vocês para resolver esta situação, sou cliente de vocês a 3 anos e nunca havia passado por isto, fiquei triste ao ver a carinha de decepção do meu sobrinho por ter o presente incompleto, apelo pro bom senso de vocês e aguardo retorno.
Grata; Rozânia
Boa tarde
Comprei uns pares de sapatos na loja Global Shoes da 25 de março no dia 10 de outubro do corrente ano e entre eles também comprei uma sandália do homem aranha para o meu sobrinho, no dia seguinte retornei a loja para fazer mais compras e trocar a cor da sandália, fui atendida pelo excelente vendedor Alberto Elias que conferiu a mercadoria e passou para o setor de troca, ao finalizar a nova compra peguei a caixa e voltei para o hotel fiz as malas e voltei para a Bahia, no dia seguinte ao entregar o presente para o meu sobrinho de 3 anos, ele perguntou pelo relógio que estava especificado o acompanhamento na caixa e não estava na mesma. Em fim, estou na Bahia, só por este produto paguei o valor de R$ 59,90 e o relógio não veio, preciso da ajuda de vocês para resolver esta situação, sou cliente de vocês a 3 anos e nunca havia passado por isto, fiquei triste ao ver a carinha de decepção do meu sobrinho por ter o presente incompleto, apelo pro bom senso de vocês e aguardo retorno.
Grata; Rozânia